destaque

12 de agosto de 2015

Dica de seriado: Grace and Frankie


Original da Netflix (♥), Grace and Frankie é um seriado cativante, super família e com aquele toque de amor que faz você se encantar com os personagens e viciar nos 13 episódios. A série estreou em 8 de Maio, recebeu muitas críticas positivas e já foi confirmada a segunda temporada (Oba!!). Que tal saber mais sobre essas simpáticas velhinhas?!

Depois de anos de casadas, os respectivos maridos de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) anunciam que estão apaixonados a vinte anos e que pretendem se casar de uma vez por todas. O mundo cai para as esposas e, já na terceira idade, vão tentar resgatar todo o tempo perdido do casamento. 
Grace, uma sofisticada senhora, passa a dividir a casa de praia com Frankie, uma artista totalmente mente aberta. Juntas elas tentam lidar com as diferenças e cuidar uma da outra. 


Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) formam um casal de homossexuais super carismáticos e tentam fazer de tudo para que seus filhos aceitem o fato de se separarem de suas esposas. Frankie e Sol são pais adotivos de Nwabudike (Baron Vaughn) e Coyote (Ethan Embry), e Grace e Robert são pais da Brianna (June Diane Raphael) e da Mallory (Brooklyn Decker), juntos todos formam uma família incrível e cheia de histórias divertidas.

Eu adorei o ritmo da série, os personagens e a história! São episódios descontraídos e você acaba se simpatizando com a Grace e a Frankie de uma maneira incrível! Se está procurando um seriado novo para acompanhar, recomendo muito esse! ♥


TRAILER


Quem aí ficou com vontade de ver?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...