destaque

10 de julho de 2015

Mais de 10 animações previstas para 2016!


O ano de 2016 nem chegou e já está recheado de muitas animações! A Disney - Pixar e a DreamWorks não economizaram no calendário e muitas continuações famosas estarão de volta, além dos novos títulos que serão lançados ano que vem. Quem aí já está ansiosa(o) por essas várias animações?! Venha dar uma olhada nas datas :D
Filmes previstos para 2016!

 Snoopy & Charlie Brown - Peanuts | Lançamento: 14 de Janeiro de 2016
Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.



♥ Zootopia | Lançamento: 03 de Março de 2016
A moderna metrópole mamífera de Zootopia é uma cidade como nenhuma outra. Composta por bairros-habitats, como o pomposo Sahara Square e o gelado Tundratown, é um caldeirão onde os animais de todos os ambientes vivem juntos – um lugar onde não importa o que você é, seja um grande elefante ou um minúsculo musaranho. Porém, quando a policial Judy Hopps chega, ela descobre que não é tão fácil ser a primeira coelha em uma força policial de grandes e durões animais. Determinada a se destacar, ela agarra a oportunidade de desvendar um caso, mesmo que isso signifique uma parceria com Nick Wilde, um raposo vigarista e de fala rápida, para resolver o mistério.


♥ Kung Fu Panda 3 | Lançamento: 17 de Março de 2016


♥ Pets - A Vida Secreta dos Bichos | Lançamento: 24 de Junho de 2016
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.



 Procurando Dory | Lançamento:  30 de Junho de 2016
Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço Marlin e Nemo, vive uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.

♥ Angry Birds: O Filme | Lançamento: 30 de Junho de 2016
Baseado no famoso jogo Angry Birds.

♥ A Era do Gelo 5 | Lançamento: 15 de Julho de 2016
A Era do Gelo terá mais uma continuação. A 20th Century Fox e o estúdio de animação Blue Sky estão agendando a estreia de Ice Age 5 para 15 de julho de 2016.

 Trolls | Lançamento: 3 de novembro de 2016
Nova animação da Dreamworks levará as telas os famosos bonecos Trolls, conhecidos por aqui como os Duendes da Sorte.

♥ Moana | Lançamento: 23 de novembro de 2016
A protagonista será Moana Waialiki, uma jovem apaixonada por viagens marítimas. Ela é a filha de um chefe da comunidade e descendente de uma longa linhagem de navegadores. Quando sua família precisa de ajuda, Moana embarca em uma jornada épica que vai envolver semi-deuses e espíritos inspirados na mitologia Maori.

 Os Incríveis 2 | Lançamento: 2016 (data não definida)
Os Incríveis, animação lançada em 2004, terá sua primeira sequência. Brad Bird já está desenvolvendo o roteiro de Os Incríveis 2.

 Popeye: O Filme | Lançamento: 2016 (data não definida)
Popeye, é um marinheiro carismático que está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito, das garras de seu eterno inimigo, Brutus. Quando come espinafre, Popeye, fica muito mais forte e confiante, podendo vencer qualquer desafio.


Resumos dos filmes: Filmow

Já quero que o ano que vem chegue logo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...