destaque

10 de junho de 2015

Programação + dicas de presentes para o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está chegando e nada mais romântico do que programar um dia todo especial com o seu grande amor ♥ Que tal já ir se esquematizando para deixar tudo certo no dia 12 de Junho?! Eu preparei uma programação super romântica e algumas dicas super fáceis para presentes, tudo para tornar o dia do casal ainda mais perfeito! Vamos conferir?!

PROGRAMAÇÃO


Logo pela manhã: se seu par estiver presente, deixe separado várias delícias para o café da manhã. Detalhes são especiais, então você pode colocar um vaso de flores vermelhas e biscoitinhos em formato de corações. Deixe do lado da xícara dele(a) um cartão bem fofo! Outra dica, é fazer um piquenique bem lindo em algum bosque ou jardim da sua cidade.
Na hora do almoço: saiam para almoçar no restaurante preferido de vocês! Ou, se acharem que está tudo super lotado por causa da data, vão para a cozinha e preparem juntos o almoço de vocês.
De tarde: Que tal pegar um cineminha? Vejam um filme romântico que estiver em cartaz. 
Jantar: À luz de velas, arrumem a mesa no estilo mais romântico de vocês, um fundie ou outras coisas gostosas deixam o clima ainda mais fofo.

DICAS DE PRESENTES


Ser criativo na hora de presentear ganha muitos pontinhos no namoro! Então, saia do tradicional buquê de flores e vamos criar!

♥ 3 cartões
Separe uma imagem ou foto do casal. Monte três cartões do mesmo tamanho, de maneira que as capas dos cartões deem continuidade nos 3 cartões. Cada cartão você entrega num período do dia, ou seja, um de manhã, um de tarde e outro para fechar a noite.

♥ Caixinha surpresa
Decore uma caixinha com fotos do casal ou de sua preferência. Recorte no papel cartolina vários corações. Escreva em cada coração vales-presentes e coloque em vários mini envelopes. Coloque dentro da caixa. Os vales-presentes podem ser: vale um cinema, você ganhou um beijo, vale um jantar romântico, e por aí vai, seja criativa(o) . Vocês dois podem ir tirando e cumprindo os recadinhos até o final do dia! 

♥ MAIS DICAS FOFAS

1 - 2 - 3 - 4 - 5
Confira mais no post Valentine's Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...