destaque

8 de junho de 2015

Daredevil, a série do justiceiro mascarado


Produzida pela Marvel, baseada na Marvel Comics de Stan Lee e Bill Everett, e dirigida por Phil Abraham. Daredevil (Demolidor) é uma série de 13 episódios de alta qualidade de produção. A primeira temporada foi maravilhosa e, infelizmente, a segunda só virá ano quem vem. Vamos conferir mais sobre o homem de máscara?!

A história passa na cidade de Nova York, com o foco em Hell’s Kitchen. O garoto Mattew Murdock, que ficou ‘cego’ com produtos químicos quando ainda criança, morava com seu pai Jack Murdock - boxeador. Juntos iam lidando com os problemas financeiros com o pouco dinheiro que o pai ganhava das lutas. Até que um dia uma aposta arriscada mudou de rumo, e o pai de Matt foi morto.


Murdock, com seu amigo Foggy e Karen, criam uma pequena advocacia (Nelson e Murdock) com o intuito de sempre ajudar os necessitados. Várias investigações vão sendo descobertas, até Matt descobrir uma conexão do possível suspeito que teria matado seu pai. Muitos nomes e muitos fatos criminais ligam ao nome do grande vilão da série: Wilson Fisk.
Fisk, um homem sábio e conturbado, sempre preocupado com os seus negócios, mostra-se cauteloso em suas ações terroristas. Envolvido com vários outros grandes nomes do crime, ele vai se mostrando cada vez mais frio e temido por aqueles que tentam confrontá-lo. Mas, todo vilão tem seu ponto fraco. Fisk se envolve com uma vendedora de quadros, e Vanessa acaba se tornando sua fraqueza nos negócios.
A partir daí a série ganha peso e a cada episódio Mattew vai ganhando nossa admiração, saindo pelas ruas com sua máscara negra e conseguindo atingir de frente a gangue de Fisk. 


Todo o drama é muito bem amarrado. Conforme os fatos vão se interligando e os nomes vão sendo descobertos, você acaba se entretendo ainda mais com os personagens. A escolha dos atores foi muito bem aproveitada. Charlie Cox, além de ser lindo rs, já atuou no filme Stardust - O Mistério da Estrela, filme lançado em 2007, e agora maravilhosamente bem como Mattew Murdock - Daredevil. Depois das grandes críticas que Ben Affleck recebeu com o mesmo personagem em Demolidor - O Homem sem Medo, o filme, essa série conseguiu superar e ganhar muitos fãs! 

Ben Affleck x Charlie Cox como Demolidor
Eu amei a série e estou super ansiosa para a segunda temporada!!! Parece que na continuação irá aparecer a personagem Elektra, será? Adoro seriados que não ficam se estendendo em vários episódios e, por Daredevil conter apenas 13, achei ótimo. Como você quer ver tudo de uma vez só (como eu haha) rapidinho você acaba. Enfim, recomendo muito!


TRAILER


Quem aí já assistiu ou quer ver?! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...