destaque

13 de maio de 2015

Combinações de cores candies para decoração


Eu AMO decorações fofas! Como estou na loucura procurando ideias de decoração para o meu apê, nada mais a minha cara do que pesquisar tudo nas cores candies para alguns cômodos 
Você pode adaptar esse tipo de decoração em vários objetos decorativos, em algum móvel e até mesmo em pequenos detalhes que já fica um charme. Vale o que sua imaginação mandar, mas é claro: sempre com aquele toque master de fofura, heim?
Venha conferir as combinações de cores e as imagens que eu separei para vocês! 

COMO FAZER
Combine sempre as cores clarinhas da decoração com os tons neutros dos móveis, como o rosa claro com um móvel marfim ou branco. Fica super lindo se você colocar algo com cor mais forte em algum item para chamar a atenção, como por exemplo, um vaso de flores em pink em uma mesa de centro branca, ou um sofá bejinho com almofadas com cores fortes e coloridas.
O branco vai bem sempre e não tem erro! Basta combinar móveis brancos com cores delicadas que já fica um amor 

COMBINAÇÕES DE CORES
São várias as combinações que você pode seguir! Separei algumas fofíssimas para vocês! 

♥ AMARELO E AZUL
Mais decorações com essas cores aqui.
1 - 2 - 3
♥ AMARELO E ROSA
1 - 2 - 3
♥ AZUL E LILÁS
1 - 2 - 3
♥ AZUL E LARANJA
1 - 2 - 3
 AZUL E ROSA
1 - 2 - 3
 ROSA E VERDE
1 - 2 - 3
Qual combinação de cor você mais gostou?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...