destaque

25 de abril de 2015

Na prateleira #5 - Filmes e animações de heróis!



Vingadores: Era de Ultron já está aí fazendo um super sucesso! Quem já assistiu? E nada mais inspirador do que fazer um post com todos os filmes de super-heróis que eu tenho na minha coleção! São pouquíssimos, mas está valendo aqueles adaptados para filmes e animações que tem como protagonista um personagem inesquecível Vamos ver?!

♥ OS VINGADORES (The Advengers) - 2012
Duração: 142 minutos | Dirigido por: Joss Whedon
Resumo: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


♥ O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man - 2012
Duração: 136 minutos | Dirigido por: Marc Webb
Resumo: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone). Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


♥ O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 (The Amazing Spider-Man 2) - 2014
Duração: 142 minutos | Dirigido por: Marc Webb
Resumo: Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) retorna à cidade, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.


♥ ROBOCOP  - 2014
Duração: 117 minutos | Dirigido por: José Padilha
Resumo: O ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) – um marido e pai amoroso, e um bom policial que faz seu melhor para conter a onda de crime e corrupção em Detroit – é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um Robocop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquina.


♥ VAN HELSING  - 2004
Duração: 131 minutos | Dirigido por: Stephen Sommers
Resumo: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).


♥ OS INCRÍVEIS (The Incredibles)- 2004
Duração: 115 minutos | Dirigido por: Brad Bird
Resumo: Beto Pêra e sua mulher Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultrassecreta. Ele logo descobre que só uma família inteira de super-heróis será capaz de salvar o mundo e impedir sua total destruição.

♥ BOLT - SUPERCÃO (Bolt)- 2008
Duração: 96 minutos | Dirigido por: Byron Howard e Chris Williams
Resumo: O animado conta a história de um pastor alemão branco que se chama Bolt, junto com uma garotinha de 12 anos, Penny, que irão estrelar um show de televisão chamado "American Dog". Bolt acha que ele realmente é um super-herói e esquece que é um simples ator de TV e que Penny realmente é apenas uma atriz apenas contratada para fazer sua parte e não alguém que realmente o ama. Bolt então é um cão que vive um mundo de fantasia, nunca viu como é o mundo fora dos estúdios. Por acidente ele acaba conseguindo sair, e é enviado para Nova York. E é nessa situação adversa, longe de casa, que o cãozinho decide usar seus poderes para voltar para casa, mas é ai que percebe que na verdade ele não tem poderes nenhum e que vai precisar de amigos para conseguir voltar.

♥ MEGAMENTE (Megamind)- 2010
Duração: 95 minutos | Dirigido por: Tom McGrath
Resumo: Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.


Resumos dos filmes do site: Filmow

Qual é seu filme preferido?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...