destaque

20 de abril de 2015

Box Disney Princesas



Depois de uma saga de muitas procuras desesperadas, de muitos acessos em sites, idas e vindas em lojas em busca desses filmes... Finalmente eu completei a minha coleção de DVDs de todas as princesas da Disney! Ebaaaaa!!! -gritando muito de felicidade! A minha animação preferida da Disney é A Bela e a Fera () e, desde que comecei a colecionar filmes, comprar esse DVD sempre foi meu objetivo principal.

Você pode não saber, mas os filmes das princesas da Disney não são fáceis de comprar no dia a dia. Os DVDs da A Bela e a Fera e A Branca de Neve só surgem em épocas limitadas e se esgotam em um passe de mágica de todas as lojas da face da Terra! Então, vamos conferir tudo sobre o Box limitado da Disney Princesas?!

Fiquei sabendo desse Box maravilhoso por um amigo (Obrigada, Fernando!), que vem com a coleção de 5 filmes e 7 DVDs.
A Branca de Neve: edição especial duplo
- A Bela e a Fera: edição especial duplo. No DVD do filme tem a opção para assistir a versão estendida, com uma música a mais 
- Enrolados
- Cinderela: vem com o extra do curta Enrolados Para Sempre
- A Princesa e o Sapo

Gostei muito do visual do box. A caixa é de qualidade e o que mais me deixou feliz foi que os filmes vieram em caixas de DVDs separadas. ♥ 

Fotos do Box Disney Princesas
Fotos das capas dos DVDs
O que acharam da novidade?! Quem quiser, corra antes que acabe tudo!
Link para comprar: Saraiva (comprei e chegou super rapidinho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...