destaque

1 de abril de 2015

Aplicativos para passar o tempo


Sabe quando você está sem fazer nada, naquele tédio total e qualquer coisa fica super interessante para você jogar no celular?! Eu entendo e quero compartilhar esses aplicativos para você ocupar o seu precioso tempo! haha 
Todos eles estão no Top App Grátis do iTunes. Vamos viciar brincar?! 

♥ ZIGZAG
Confesso que é bem difícil de pegar o jeito de jogar no início. Mas, depois daquela mania do irritante Flappy Birds, está ai o ZigZag para você que ama ser desafiada(o).
É super simples, você tem que ir clicando na tela para guiar a bolinha preta dentro do caminho sem deixar ela cair. Os cristais no percurso dão bônus! 
Até onde você consegue chegar?! Eu fui um desastre e meu Best Score foi 30! haha
- Disponível free para iOS e Android.


♥ aa
Esse app tem uma série aa, uu, ff, au, rr, ao, rl, sp & th, e outros, todos nesse mesmo estilo minimalista. É super simples, o jogo consiste em uma carreira de bolinhas numeradas que você tem que arrastar até o centro da maior. Não pode deixar as bolinhas encostarem nas que já estão girando, tem que ser bem rápido. A cada nível vai aumentando a dificuldade. Vamos tentar?! 
- Disponível free para iOS e Android.


♥ 94%
Um jogo de perguntas para testar suas habilidades e quebrar a cabeça. Cada nível possui perguntas que você tem que responder com as primeiras palavras que vierem a sua cabeça. Por exemplo: Frutas com sementes ou caroço? Maçã e uva. Acertando 94% das respostas, o jogo está ganho e novas fases virão! Consegue?
- Disponível free para iOS e Android.



Depois me contem qual deles você mais gostou! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...