destaque

6 de março de 2015

Um app para viciar: Mobbles!


Já ouviu falar do aplicativo Mobbles? Não?! Alerto desde já: é muito viciante
Mesmo sendo um joguinho um pouco antigo, ele é semanalmente atualizado. O app se resume em andar pela sua cidade coletando bichinhos que aparecem dentro do radar. São várias espécies e cada uma com um cenário mais lindo que o outro.
Vamos conferir algumas dicas para ficar por dentro desse mundo?

Meus mobbles
A primeira janelinha é o local em que toda sua coleção fica armazenada. Você pode organizar os mobbles da maneira que preferir, basta clicar em cima deles, segurar rapidinho que eles saem da janela, ficando móvel para mudar de lugar.

Vida dos Mobbles
É importante saber que eles morrem! Antes do nível 5, todo mobble pode virar fantasma caso não seja cuidado corretamente. Então, caso apareça um ponto de exclamação vermelho na janela do mobb, fique esperto.

Missões
Seja de manhã, tarde ou noite, haverá missões pontuais. Logo de manhã, antes das 9h, a lista de tarefas é maior. As missões variam, como por exemplo, alimentar ou dar banho nos mobbles. A missão que envolve dormir por 6 horas seguidas, é a que mais rende diamantinhos!  

Níveis
Até o nível 5 é a etapa que você mais precisa cuidar deles. Depois que eles alcançarem o título ‘Adotado’, os cuidados serão só se você quiser chegar no nível máximo - que é o 20.

Capturando Mobbles
Você só consegue capturar o mobble quando ele está dentro do seu radar verde. Assim que estiver, é a hora de duelar para ter ele na sua coleção! A brincadeira é o clássico pedra, papel e tesoura, você pode comprar itens para ajudar a vencer mais rápido (venenos, poções de vida, etc.).  Depois, o bichinho irá automaticamente para um cenário livre no seu inventário.
O radar atualiza de 4 em 4 horas.

Loja Mobble
Aqui você pode personalizar seus mobbles com roupinhas lindas e cenários que os tornam ainda mais fofos. Para comprar os ovos especiais é só pagando com cash mesmo - triste. 

Trocar e duelar
É claro que essa opção existe! Trocar seus mobbles repetidos com seus amigos e duelar para ganhar mais experiência e diamantes. Você pode entrar no site oficial (clique aqui) e compartilhar os que você quer trocar. 


Adorou e quer fazer parte desse mundinho lindo? 
É free na App Store e na Play Store. Divirta-se!

♥ Nível do meu vício: já acordei no meio da noite e me vi capturando Mobbs em plena madrugada, loucura né?! E você, já fez algo fora do normal por um app? 

Espero que tenham gostado! 
Até a próxima, pessoal! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...