destaque

28 de março de 2015

Na prateleira #1 - 5 filmes da minha coleção


Que tal aproveitar esse fim de semana lindão para renovar seu repertório de filmes ou assistir de novo seus preferidos?!
Fui até a minha coleção de DVDs e separei 5 filmes, dessa vez foi só de comédia romântica, um dos meus gêneros preferidos, para vocês verem e se apaixonarem
Durante alguns sábados irei compartilhar com vocês essa sessão 'Na prateleira', até acabar todos os filmes que estão na minha coleção, que tal?! 
Vamos dar uma espiadinha 

1 DE REPENTE 30 (13 Going on 30)
Duração: 98 minutos |  Dirigido por: Gary Winick | 2004
Resumo- A história de uma menina que sonha ter 30 anos - a idade do sucesso. Durante seu aniversário de 13 anos, Jenna Rink (Jennifer Garner) faz o pedido para se tornar adulta, e num passe de mágica, seu pedido vira realidade. Enfrentando sua carreira e a realidade inesperada, ela procura ajuda de seu melhor amigo Matt (Mark Ruffalo).

 O MELHOR AMIGO DA NOIVA (Made of Honor)
Duração: 101 minutos |  Dirigido por: Paul Weiland | 2008
Resumo: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando ela viaja a negócios para a Escócia, onde passa seis semanas, ele descobre-se apaixonado por ela e decidi se declarar. Assim que Hannah retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta, mas aceita o convite e seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


 ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ (He's Just not That into you)
Duração: 129 minutos |  Dirigido por: Ken Kwapis | 2009
Resumo: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (10 Things I Hate About You)
Duração: 97 minutos |  Dirigido por: Gil Junger | 1999
Resumo: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.


 A PRINCESA PROMETIDA (The Princess Bride)
Duração: 98 minutos |  Dirigido por: Rob Reiner | 1987
Resumo: A princesa Buttercup é raptada por uma bizarra gangue com um plano mirabolante para criar um incidente internacional. Seus membros logo descobrem que estão sendo perseguidos pelo pirata Roberts, que pode ser também Westley, o único - porém já esquecido - amor da princesa. Uma combinação bizarra de lutas de capa e espada, aventura, fantasia e comédia. Um divertidíssimo trabalho do diretor Rob Reiner.

~~♥~~

~~♥~~

Qual desses filmes é o seu preferido?!

2 comentários:

  1. Dessa lista eu só conheço O melhor amigo da noiva (acredite kkk). Mas me apaixonei nos outros só por causa da capa do DVD, sou dessas kkk Adorei o post!

    Bjs
    http://filvros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho certeza de que você vai amar os outros filmes ♥
      Também me apaixono por capas de DVDs hahaha Depois me conta o que achou!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...