destaque

17 de março de 2015

Ideias para decorar sua varanda no apê

Seu apartamento tem uma varanda tão pequena que parece ser impossível de decorá-la? Ou você tem uma varanda bem espaçosa e não sabe aproveitar o ambiente? Não se preocupe, existem várias opções lindas e aconchegantes para esse cantinho super especial ser muito bem aproveitado. Vamos conferir algumas dicas?!


♥ JARDIM FOFO
A melhor a opção para quem tem varanda pequena é não carregar muito na hora de decorar. O simples e básico acaba tendo um ótimo resultado.
Se você adora um jardim, a opção é colocar alguns vasos e pequenas árvores. Coloque um revestimento de madeira no chão ou na parede para dar um charme a mais. 
1 - 2 - 3 - 4
♥ CHÁ DA TARDE
Gosta de receber visitas e sentar ao ar livre? Se a sua sacada for um pouco maior, uma mesinha com cadeiras ficará ótimo para decorar o espaço.
1 - 2 - 3 - 4
♥ ÁREA DE DESCANSO 
Nada melhor que um ar fresco para descansar. Estenda uma rede ou cadeiras bem confortáveis para tirar um cochilo na varanda.
1 - 2 - 3 - 4
♥ ESPAÇO PARA FESTA
Sua varanda é daquelas bem espaçosas? Então, nada melhor que aproveitar a área para colocar uma mesa de jantar, chamar os amigos e fazer uma festinha!
1 - 2 - 3 - 4
♥ PEQUENO ESCRITÓRIO
Se seu espaço for coberto, você pode adaptar um pequeno home office com vista para a cidade! É ótimo se você não tiver nenhum quarto sobrando para trabalhar.
1 - 2 - 3 - 4
Qual é seu cantinho preferido?!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...